SESI realiza Formatura dos alunos da Escola Visconde de Mauá

Macapá – OServiço Social da Indústria (SESI) realizou no último fim de semana a Formatura dos alunos da Educação Infantil – Pré II e do Ensino Fundamental I – 5º ano, da Escola Visconde de Mauá.

A conquista dos 48 alunos do Pré II foi comemorada por seus familiares que marcaram presença no Teatro Leonor Barreto Franco. O evento, que também reuniu gestores e professores da instituição, marcou o final da etapa da Educação Infantil e o início de outra, a do Ensino Fundamental.

Os 56 formandos do Ensino Fundamental I que colaram grau, se mostraram ansiosos para iniciar a 6ª série em 2015. A aluna Ana Lívia Nobre de Moura, 10 anos, que proferiu o Compromisso do Estudante, disse que não via a hora de receber sua certificação. “Já pedi pra minha mãe fazer um quadro com o certificado porque tenho orgulho de estudar na Escola Visconde de Mauá”.

A superintendente do SESI, Alyne Vieira, disse que participar de uma cerimônia de conclusão de curso é sempre motivo de muita alegria. “A educação é o meio mais eficiente de transformar a realidade do nosso país. É gratificante fazer parte desta etapa da vida de nossos alunos, aos quais agradecemos pelo esforço e dedicação, e aos pais, pela confiança em nosso trabalho”.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.