Ouça "Episódio 52 - Notícias da Amazônia ao vivo com Lívia Almeida" no Spreaker.

Mulher queimada pelo genro morre no Hospital de Emergência

A idosa Ana Castro Brandão, 73, faleceu nesta quinta-feira, 18, no Hospital de Emergência, em Macapá, vítima de queimaduras. Ela teve um desentendimento com o seu genro, Benedito Viana da Silva, 32, que jogou gasolina no corpo da mulher e em seguida ateou fogo e fugiu.

A polícia ficou sabendo do episódio no dia 27 de novembro, quando parentes de Ana registraram a ocorrência na delegacia local e o delegado Leandro Moisés instaurou inquérito, pedindo à Justiça a prisão do mesmo. O delegado ressalta que, com o falecimento da vítima, o acusado Bendito Viana, quando for preso, vai responder por homicídio consumado.

Ainda segundo o delegado, o fato teria ocorrido no dia 26, mas somente foi registrado no dia seguinte e o motivo relatado à polícia foi de que o rapaz ficou revoltado com a decisão da sogra, que impediu que ele levasse a esposa e o filho para um sítio, onde eles moram, pois a mesma estava se recuperando de uma cirurgia. Durante a discussão, Benedito usou gasolina e incendiou a sogra, que foi atingida em quase todo o corpo.

A vítima teve de ser transferida para Macapá e internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Pronto-Socorro.

A polícia pede à população que denuncie caso reconheça Benedito Viana pela fotografia, ligando para o número 190 ou (96) 3622-1289 / 3622-1417.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: