AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Ano de 2015 inicia com frentes de pavimentação em toda a capital

A Prefeitura de Macapá inicia o ano de 2015 com muito trabalho e cumprindo com o papel que lhe é confiado: cuidar da cidade. Trabalho este executado todos os dias da semana, inclusive aos sábados. Neste 03 de janeiro, o prefeito de Macapá, Clécio Luís, acompanhado do secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Rogério Cardoso, monitorou os serviços de pavimentação da Avenida 1ͦ de Maio, no bairro Buritizal.

Diagnóstico e solução

A via é um exemplo claro do desgaste das ruas e avenidas da nossa capital. E a Prefeitura de Macapá, seguindo o processo de reconstrução da cidade, trabalha incansavelmente para mudar esse quadro. Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) iniciaram a recuperação da Avenida 1ͦ de Maio há um pouco mais de um mês. “O primeiro passo foi remover o entulho e pavimento antigo. Com a via limpa, os moradores aproveitaram para solucionar problemas na rede de esgoto, e, assim, finalmente, a via recebeu a terraplenagem e a pavimentação de 300 metros da Avenida”, detalhou o titular da Semob, Rogério Cardoso.

Gente que reconhece quem trabalha

“Moramos há dezenove anos nesta rua, e por mais de uma década esperamos por um serviço completo como este. A prefeitura prometeu, ouviu a população, foi parceira e cumpriu, executando um trabalho de qualidade, colocando o povo em primeiro lugar. Parabéns pela gestão ética e de compromisso que tem cuidado da nossa cidade”, agradeceu a moradora Jane Silva.

De porta em porta, o prefeito Clécio Luís ouviu agradecimentos como o da moradora Jane Silva, e também compartilhou o trabalho executado em toda a capital.

“A cada rua concluída é um passo dado, passo este que temos dedicado à reconstrução da nossa cidade. Não é fácil, mas estamos determinados a fazer o melhor pela nossa capital e pelas pessoas que aqui moram. Em um ano pavimentamos 43 km de vias. Este ano, o nosso foco é superar este número”.

Outras frentes

A Prefeitura de Macapá concluiu na última sexta-feira, 02, cerca de 2 km de pavimentação no bairro Sol Nascente. A frente de trabalho também prossegue na Rodovia do Pacoval, além do cronograma de manutenção corretiva do pavimento, que é executado diariamente em toda capital.

Texto e fotos: Lílian Guimarães/Asscom Semob

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: