AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Escola do SESI abre matrículas para Ensino Fundamental I e II

O Serviço Social da Indústria (SESI), abre nesta quarta-feira, 7, o período de matrículas para o ano letivo de 2015 da Escola Visconde de Mauá (EVMA), nas modalidades de Ensino Fundamental I e II. Ao todo, são 252 vagas ofertadas e os interessados têm até o próximo dia 15 de janeiro, no horário de 8h às 18h30, para efetuar a matrícula.

Segundo a superintendente do SESI, Alyne Vieira, a escola busca promover a educação integral do estudante, por meio de uma educação básica de qualidade, com o intuito de desenvolver as potencialidades dos alunos. “Preparamos o aluno para atuar na sociedade, pois uma boa formação resulta em boas oportunidades”, ressalta a superintendente.

Para realizar a matrícula, o interessado deve apresentar documento de identidade, CPF e histórico escolar (originais), duas fotos 3X4, além de cópia do comprovante de residência atualizado. Para os alunos que já estudam no SESI, é necessária a apresentação dos documentos originais para atualização de cadastro.

Para obter mais informações, basta comparecer na Secretaria da Escola Visconde de Mauá, localizada na Rua Leopoldo Machado, nº. 2749 – Bairro do Trem ou pelo número: 3084-8816.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: