AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Bar do Nego: foco de resistência cultural latino-americana

se miguel
Cantor e compositor Zé Miguel se apresentou com Chico Terra na última segunda-feira.

Único bar que proporciona música ao vivo na orla de Macapá às segundas-feiras, o Bar do Nego vem se tornando verdadeiro foco de resistência cultural de Macapá às margens do grande rio Amazonas.

Nestes dias 7 e 8 de janeiro dois músicos que estão viajando a América do Sul estudando ritmos regionais se encontram na virada do ano em Macapá e chegaram a um ideal comum de gravarem um álbum juntos de musicas regionais do Brasil, Venezuela e outros países do continente. O album BRAZUELA contará com um repertório de arranjos próprios e encontra-se em desenvolvimento para sua gravação que será dentro dos próximos 15 dias.

As apresentações de ensaio aberto contarão com a presença do contrabaixista LUIZ SABIONE, o baterista ANDRÉ CANTUÁRIA, o saxofonista MARCELO CUCCO e o vocalista e quatrista (instrumento Venezuelano) .Radha Nath Das. Os músicos citados também participarão da gravação.

Teremos o álbum oficial dos respectivos projetos dos idealizadores do BRAZUELA à venda durante o evento.

Serviço:

Ensaio aberto BRAZUELA (musica regional latino americana)

Data: 07/01/2015
Local: Bar do Nêgo, localizado no Complexo Beira Rio, orla de Macapá, na Avenida Beira Rio (segundo quiosque de quem vem da Praça do Coco).
Hora: a partir das 20h.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: