Educa

Jipe Clube do Amapá levará bandeira do estado em expedição pelo Brasil

O Jipe Clube do Amapá está em uma aventura para desbravar os caminhos do Brasil. Trata-se da "Expedição de Oiapoque ao Chuí", em que os participantes literalmente irão cruzar o país, do ponto mais ao norte até o extremo sul.

Para desejar sorte aos nossos desbravadores, o governador do Amapá, Waldez Góes, acompanhado de seu vice, Papaléo Paes, entregou nesta terça-feira, 05, ao presidente do Jipe Clube, Manoel Mandi, uma bandeira do Amapá para que seja levada até o Chuí. "O governador Waldez foi um parceiro do Jipe Clube nos seus dois primeiros mandatos anteriores, andou de jipe com a gente, fez expedições e nos disponibilizou um espaço na Expofeira e nós devemos isso ao Waldez. Agora ele demonstrou mais uma vez o compromisso que ele tem com o Jipe Clube e com o estado do Amapá", contou Mandi.

Para Waldez, é uma honra que o Jipe Clube do Amapá esteja realizando esse feito notável. "O Jipe Clube sempre ajudou a divulgar o nome do Amapá com suas ações junto à comunidade. Para nós, é um orgulho que essa equipe leve a bandeira do nosso estado por todo o Brasil, até o chuí. Eu lembro de uma expedição que foi feita ao Jari, onde os jipeiros participaram de um evento levando presentes para as crianças", comentou Waldez.
A expedição sai de Macapá com destino ao sul do Brasil amanhã, e tem previsão de chegada no Chuí em 25 de janeiro. "Eu acho que, realmente, o Jipe Clube merece toda a atenção institucional, na pessoa do governador, porque tudo o que engrandece a comunidade merece apoio das instituições", finalizou o governador.

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: