AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Sesc realiza ação em Santana

Retirada da carteirinha, distribuição de kits odontológicos, verificação de pressão arterial são alguns dos serviços que serão ofertados aos comerciários

Fernanda Picanço

Uma ação está sendo preparada pelo Sesc para os comerciários do município de Santana em parceria a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santana (CDL) e Associação Comercial e Industrial e de Serviços do Município de Santana (Acia). O evento acontece nos dias 9 de janeiro das 8h às 13h e no dia 10 de janeiro das 13h às 17h na CDL de Santana.

Serão oferecido serviços de retirada de carteira do Sesc gratuita para comerciários e dependentes, palestras sobre higiene bucal, distribuição de kits odontológicos para quem tirar sua carteira de comerciários, verificação de pressão arterial, verificação de glicemia, jogos recreativos, BiblioSesc, pintura facial, aulão de ginástica e atividades culturais.

Segundo a diretora de Programas Sociais do Sesc Amapá, Silvia Pantoja, a ação visa estabelecer um contato maior com o comerciário. “O Sesc é uma instituição com inúmeros projetos e que trabalha para melhoria da qualidade de vida do comerciário, nesta ação especifica, vamos levar algumas atividades para os comerciários de Santana, visando uma aproximação maior com a classe, para que eles possam usufruir das atividades que o Sesc tem a oferecer para esses trabalhadores e seus dependentes” explica.

Após a ação do Sesc, será realizado o sorteio da Promoção Virada da Sorte, evento que vem se consolidando a cada ano como uma ação promocional cuja a finalidade é de fomentar o comércio local aquecendo as vendas de final de ano, e atrair o consumidor para que façam suas compras em Santana.

A Presidente da CDL de Santana Maria Adelaide Feitosa ressalta que para a Promoção Virada da Sorte, foi realizada uma pesquisa junto ao consumidor para saber o que ele gostaria de ganhar no fim do ano. Baseado nessa pesquisa, a premiação desse ano será: um carro zero quilômetro Fiat Uno Vivace, uma tv com tela de 50 polegadas, uma tv com tela de 40 polegadas, um ano de supermercado grátis e 100 litros de açaí

Programação

Dia 9 de Janeiro

Hora: 8h às 13h

Ações executadas: retirada de carteira do Sesc gratuita para comerciários e dependentes, palestras sobre higiene bucal, distribuição de kits odontológicos para quem tirar sua carteira de comerciários, verificação de pressão arterial, verificação de glicemia.

Dia 10 de Janeiro

Hora:13h às 17h

Ações executadas: retirada de carteira do Sesc gratuita para comerciários e dependentes, palestras sobre higiene bucal, distribuição de kits odontológicos para quem tirar sua carteira de comerciários, verificação de pressão arterial, verificação de glicemia, jogos recreativos, BiblioSesc, pintura facial, aulão de ginástica e atividades culturais.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: