Projeto Pró-Estudante Digital 2015 abre vagas

A Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) abre inscrições para o projeto Pró-Estudante Inclusão Digital 2015. São ofertadas 72 vagas para acadêmicos e público em geral desde que comprovem situação de hipossuficiência financeira. As inscrições tiveram início na última quarta-feira, 14, e prosseguem até o dia 23 deste mês.

O projeto consiste em uma ação de assistência estudantil a com intuito de produzir qualidade à prática acadêmica mediante os objetivos de inclusão social e democratização do ensino de informática. A maioridade e ensino fundamental completo são requisitos exigidos para a comunidade não acadêmica. Caso seja acadêmico, deve estar matriculado e cursando regularmente um dos cursos de graduação da Unifap.

O Pró-Estudante Unifap Digital será executado de março a julho de 2015. O início das aulas está previsto para 02 de março. Os candidatos às vagas passarão por triagem e análise da documentação apresentada no ato da inscrição. Serão aceitos 150 candidatos por ordem de chegada. Do total, 72 serão selecionados e divididos em três turnos (manhã, tarde e noite).

Os interessados devem procurar a coordenação do projeto, localizada no Centro de Vivência (CV) da instituição, sala 03, Campus Marco Zero do Equador, em horário comercial. O resultado da seleção e a relação dos beneficiários será divulgado até o dia 30 de janeiro com por meio do site www2.unifap.br/unifapdigital e afixado no hall do CV.

Serviço:
Informações: 3312-1802
Campus Marco Zero do Equador
Rod. Juscelino K. de Oliveira, km 02 – Macapá /AP – CEP. 68906-970

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.