Educa

Moradores de Macapá se manifestam nas redes sociais sobre apagões do final de semana

Pelo WhatsApp – Ola bom dia Chico !! Ficamos ilhados, escuridao total, sem comunicaçao telefonica, pois os celulares perderam o sinal das operadoras, e receosos de sair pelas ruas em virtude do estado caotico das ruas e avenidas propiciando ainda mais a açao dos bandidos. O lado positivo de td isso foi contemplar a luz da lua, que se colocou imponente, e sentar para conversar, talvez ate resolver um assunto pendente, que outrora nao foi revisto devido a presença massante do wats up.(Micheline- São Lázaro) Pelo FaceBook

  • Clay Sam Amigo Chico, no bairro Açaí, a energia estabilizou por volta das 4 da manhã. Consequentemente, faltou água e até a comunicação via telefonia móvel foi prejudicada. As torres de transmissão das operadoras não possuem sistema de no break. Em suma: CAOS NA ZONA NORTE.
  • Olinda Consuelo Lima Araújo Chico Terra aqui no Santa Rita faltou energia mais ou menos às 20h mais não demorou. Creio que a CEA tem que ter uma gestão transparente com os usuários, fornecendo informações atualizadas e confiáveis. Abraços fraternos e muito sucesso pra vc.
  • Eudimar Viana Chico aqui no Loteamento Açaí, e Infraero só voltou as 2:35 mais de 20 horas sem energia. Um caos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.