Hélio Carte se apresenta no Projeto Botequim nesta terça (7)

Alessandra Leite

Iniciando a temporada do mês de abril, o Projeto Botequim apresenta nesta terça-feira (7), às 21h, no Sesc Centro, o show do cantor Hélio Corte. No repertório a estrela da apresentação será a música popular brasileira com uma atenção especial a bossa nova.

Nesta terça antes do show, às 20h, também ocorre a realização do projeto Banquete Literário com o lançamento dos livros “Meus Contos” volumes I e II da autora amapaense Aldenora Rosa Bicetre.

A união de literatura e música certamente resultará em uma noite especial de engrandecimento da cultura local.

Hélio Corte

Natural do estado do Pará, Hélio Guilherme Corte Filho, atua como profissional da música a mais de trinta anos. Ao longo da carreira já participou de vários eventos e festivais de música MPB Bossa e teve passagem por várias capitais, como: Belém/PA, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e por países como Portugal, Itália, Alemanha, e França.

Hoje residente em Macapá e trabalha nas noites amapaenses, com o objetivo da divulgação da música Popular brasileira.

Projeto Botequim

O Projeto Botequim acontece todas as terças-feiras apresentando um repertório variado da música amapaense, tendo como objetivo oportunizar e divulgar o trabalho dos artistas locais. Há 20 anos, o projeto apresenta o melhor da MPB, Pop Rock e instrumental, ganhando notoriedade e credibilidade pela excelência com que apresenta os músicos amapaenses.

Serviço

Sesc Centro: Av. Pe. Júlio Maria Lombardi, esquina com a Rua General Rondon

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.