Faculdade Madre Tereza realiza 4° edição da Madre Comunidade

Com o objetivo de comemorar o dia Nacional do Profissional Técnico em Saúde e promover o bem estar social, no próximo sábado, 11, a Faculdade e Escola Madre Tereza realiza na associação nossa família, bairro fonte nova a 4° edição da Madre Comunidade. O evento acontecerá de 8h às 12h.

Essa é a primeira que vez que a ação acontece fora da instituição, o que se deu virtude da grande procura pelo público e pela busca por levar os serviços para outros bairros do município.

Na ocasião, serão prestados gratuitamente serviços como: massoterapia, corte de cabelo, emissão da carteira do SUS, teste de glicemia capilar, calculo do IMC, Hemograma, teste da tipagem sanguínea, pccu, entre outros.

A ação será realizada com a participação de profissionais da área, alunos, funcionários, sob a supervisão e auxílio de coordenadores, diretores e professores da Instituição.

A 3ª edição da Madre Comunidade alcançou muito sucesso beneficiando as pessoas que mais necessitam. Em media foram realizados 4 mil atendimentos, entre crianças e adultos e a expectativa para esse ano é que haja a superação do numero de beneficiados pelos serviços.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.