Otimização do espaço público: EJAP/TJAP passa a funcionar no prédio do TRE-AP

Por meio de uma parceria firmada entre o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) e o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), a Escola Judicial (EJAP) do TJAP funcionará, a partir desta terça-feira, 28, no edifício-sede da Justiça Eleitoral. A medida visa o fortalecimento das ações de cooperação entre os órgãos e melhoria da atuação da EJAP.

A Justiça Eleitoral cedeu três salas, no 1º andar do prédio do TRE, para o funcionamento da Escola Judicial. Além desses espaços, também estarão disponíveis para uso o laboratório de informática e o auditório do Tribunal, os quais funcionam no térreo do edifício-sede, localizado na Avenida Mendonça Júnior, 1502, Centro da capital amapaense.

“Essa medida visa à otimização do espaço público. Estamos unidos para usar o aparelho judiciário em benefício do povo. Cedemos espaço à EJAP para que a Escola atinja seu objetivo de capacitação. O resultado certamente será o atendimento de excelência para a sociedade amapaense. Esse alinhamento com o TJAP é somente mais uma entre tantas parcerias que pretendemos firmar na nossa gestão”, enfatizou o presidente do TRE, Desembargador Carlos Tork.

A EJAP

A EJAP promove capacitações e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores do Tribunal de Justiça. A equipe da Escola é composta pelo Diretor-Geral, Desembargador Gilberto Pinheiro, dois diretores, uma secretária-executiva e mais cinco servidores do TJAP. Atualmente, o órgão funciona em um prédio na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, 958, Centro, Macapá.

“A EJAP funcionará no horário das 7h30 às 18h. Todavia, quando houver cursos, esse horário poderá ser estendido até às 20h30, além de eventualmente ser utilizada aos sábados”, explicou a secretária-executiva da Escola Judicial, Kamyla Dantas.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Assessoria de Comunicação e Marketing

Elton Tavares, com informações da secretária executiva da EJAP, Kamyla Dantas

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.