“As Domésticas” voltam ao Bacabeiras para celebrar o fim de semana das mães

as domesticas 6
As domesticas

Atendendo aos pedidos do público e fãs, A Cia. Teatro do Riso retorna ao Teatro das Bacabeiras com a comédia “As domésticas” neste sábado e domingo para celebrar as comemorações alusivas às mães.

Com novos quadros, novas piadas e muito riso garantido, o show “As domésticas”, assim como os fãs vem falando nas redes sociais, traz  a discussão da lei 12.964, lei das domésticas que acabou de ser aprovada no Congresso Nacional, novas cutucadas na  política e na economia  local e nacional e novas surpresas com a doméstica Doidinha, a mais irreverente das personagens do espetáculo.

O elenco é composto pelos atores Netho Montalvão, Arthur Cardoso, Rafael Nunes, Francisco Ribeiro e Nubia Oliveira como participação especial incorporando a já conhecida Caluda, do Bar Caboclo e agora o pai de santo Chico. “As Domésticas” revelam os bastidores do cotidiano de quatro mulheres ligadas ao trabalho e a suas patroas: Dalvinha, Fatinha, Maguinha e  Doidinha. Na nova temporada 2015 a irreverência  abre espaço para mostrar as domésticas testando seus dotes como modelos, reclamações de suas patroas, movimento grevista provocado pela Fatinha, a doméstica metida a internacional, discussões apimentadas na escolinha da tia Caluda, a surpreendente Doidinha do Mucajá  agora recém convertida a religião evangélica e muitas brincadeiras para o público que vem abraçando o espetáculo com muito carinho. O show/espetáculo será encenado nos dias 9 e 10, sendo 9/5 as 21 horas e 10/5 as 20 horas. Teremos nas apresentações desse fim de semana brindes e homenagens para as mães.

FICHA TECNICA

ELENCO

Netho Montalvão – Dalvinha

Rafael Nunes – Doidinha

Francisco Ribeiro – Fatinha

Arthur  Cardoso– Maguinha

Nubia Oliveira – Caluda (Professora e pai de santo Chico)

Participação especial –

Concepção de Luz – Antonio Carlos

Sonoplastia – Abraão Barros

Figurinos e Maguiagem – Cia. Teatro do Riso

Textos e Direção Geral – Genário Dunas

Ingressos antecipados:

99118-1399 (Francisco)

99114-8069 (Arthur)

98115-9668 (Netho)

98119-1079 (Rafael)

Inteira R$ 20,00

Meia R$ 10,00

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.