Vila do Rock comemora 4 anos de festas nas noites macapaenses

Produtora do cenário rock and roll promove festa neste final de semana

No dia 16 de Maio (sábado) acontecerá na casa de shows Green Music Hall, às 23h, a festa de comemoração ao aniversário de 4 anos da produtora Vila do Rock. Regada a muito Rock and Roll, a festa contará com 6 atrações.

A banda Quitéria abrirá os shows com covers de The Smiths, U2, Pink Floyd, Beatles e mais. Em seguida a banda Liverpool sobe aos palcos tocando Black Sabbath, Muse, e Foo Fighters. Para finalizar as apresentações, a banda Oh My Dog trazendo sucessos de The Killers, Arctic Monkeys e Interpol. Além destas atrações, os Djs Hianm – SP, Ana Gato – AP e o residente da Fiesta Crangejo , Luih Grangeiro, irão agitar a pista entre as apresentações.

A Produtora Vila do Rock tem como objetivo incentivar o cenário musical local e durante quatro anos tem firmado uma história de sucesso na capital. Para a fundadora da Vila do Rock, Manuh Coutinho “a organização do evento procura retribuir a confiança do público, aliando diversão, qualidade e segurança nas festas”, afirma.

Serviço:

Aniversário de 4 anos Vila do Rock

Data: 16 de Maio de 2015

Horário: A partir das 23h.

Local: Green Music Hall

Postos de venda: Loja Fênix (Av. Raimundo Alvares da Costa, N 1339 ) e Lojas Guitarreiro ( Em frente a pizzaria Zero Grau e no shopping Vila Nova).

Contatos: 96 98116-1837 e 96 98128-8279

One thought on “Vila do Rock comemora 4 anos de festas nas noites macapaenses

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.