Unifap publica edital de concurso público para professor

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) torna público o edital de concurso público para o magistério superior para o campus Binacional de Oiapoque.  O certame visa preencher 34 vagas para o cargo de professor de carreira nas classes Auxiliar A – nível I, Assistente A – nível I e Adjunto A – nível I. As inscrições serão aceitas no período de 21 a 31 de maio de 2015, pelo site:www.unifap.br/depsec, com o custo de R$ 180,00.

As remunerações vão até R$ 8.639,50. Conforme consta no edital, de 5% a 20% das vagas especialidades/campus, desde que estejam previstas cinco ou mais vagas, serão reservadas para pessoa com deficiência física. De acordo com a Lei nº 12.990/2014, também fica assegurada a reserva de vagas aos candidatos negros em 20% (vinte por cento) do número total de vagas oferecida no edital.

Os participantes do concurso serão submetidos a prova escrita, didática e de títulos. Os cronogramas serão publicados no site do Departamento de Processos Seletivos e Concurso (Depsec) da universidade.  As provas, assim como os demais atos relativos ao concurso, serão realizados no Campus Binacional de Oiapoque, localizado na BR 156, Km 01, nº 3051, Bairro Universidade, CEP 68.980-000, Oiapoque-AP, sempre no horário local. A validade do concurso será de um ano, com chances de ser prorrogado por igual período.

O edital com mais informações pode ser consultado no endereço:www.unifap.br/depsec

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.