Atualização cadastral dos servidores da educação no Amapá encerra na próxima terça

Manual postura de servidores na eleiçãoA Secretaria de Estado da Educação (Seed) iniciou nesta quarta-feira, 27, o processo de atualização funcional para os servidores lotados na instituição, órgãos da administração pública, entidades não governamentais e sindicais. O objetivo é fazer o banco de dados com a situação e localização atual de todos servidores. O prazo vai até o dia 3 de junho.

A coordenadora de Educação Básica e Profissional da Seed, Edilene Dias, explica que os servidores lotados nos setoriais do complexo da secretaria devem procurar imediatamente suas chefias. “Os servidores que estão na Seed já podem procurar seus coordenadores, agilizando no fornecimento dos seus dados”, disse.

Ela esclarece ainda que os servidores que estão à disposição de outros órgãos da administração pública, nas entidades não-governamentais e sindicais devem procurar o laboratório de informática da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizado na Escola Estadual Gabriel Almeida Café, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h.

Na ocasião, deverão apresentar os documentos de identificação funcional (decreto de posse, termo de posse ou carta de apresentação) e identificação pessoal (RG e CPF).

Os representantes das secretarias municipais de educação cadastrados no sistema do site da Seed poderão fazer a atualização dos servidores que estão à disposição nas suas respectivas Secretariais Municipais pelo próprio site da instituição, no endereço www.seed.ap.gov.br para fornecer os dados de atualização, os servidores devem preencher os campos Login e Senha por meio do seu CPF.

“Esse processo irá nos ajudar para identificar onde cada servidor está atuando, isso foi uma negociação durante as reuniões da Agenda do Servidor. Até o presente momento, tivemos poucas atualizações preenchidas. Nos municípios, por exemplo, apenas nove fizeram sua atualização até agora”, concluiu Edilene.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.