Abertas as inscrições de propostas culturais para o Macapá Verão 2015

Iniciaram nesta segunda-feira, 8, as inscrições de propostas culturais para o Macapá Verão 2015, evento promovido pela Prefeitura de Macapá. Elas acontecem das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), localizada na Rua Eliezer Levy, nº 1.610, Centro. No ato da inscrição, que encerra dia 26 de junho, é necessária a apresentação de portfólio com release, recortes de jornais, revistas, fotos, CD e DVD.

Podem inscrever-se atores, músicos, dançarinos, poetas, entre outros que tiverem interesse em se apresentar nos palcos do Macapá Verão, além de locutores e donos de sons para evento de pequeno porte. As propostas serão analisadas por uma equipe formada por conhecedores das manifestações culturais e nomeados pela Fumcult. As propostas que melhor se enquadrarem na programação serão aceitas.

Para fazer o cadastro, os interessados deverão encaminhar à Fumcult o Requerimento de Cadastro Macapá Verão 2015, no qual deverão ser anexados: portfólio e cópias da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Poderão se cadastrar Pessoas Físicas e Jurídicas dos segmentos culturais com sede no município de Macapá.

O evento, que ocorrerá no período de 4 de julho a 2 de agosto, acontecerá nos balneários do Curiaú e nos complexos turísticos do Jandiá, Araxá, Fazendinha, além de outros distritos de Macapá.

A ficha de inscrição está disponível no link:

http://www.macapa.ap.gov.br/arquivos/ficha_inscricao_2015.pdf

Cliver Campos/Asscom Fumcult

Contatos: 9 8126-0880 / 9 9175-8550

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.