Macapá Verão: inscrições de propostas culturais terminam dia 26

As inscrições de propostas culturais para o processo de seleção para compor a programação do Macapá Verão 2015 terminam dia 26 de junho. O cadastro deve ser efetuado presencialmente pelos proponentes na Fundação Municipal de Cultura (Rua Eliezer Levy, nº 1610, Centro) e no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes (Rua Avenida Carlos Lins Cortes, s/n, Infraero II), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. No CEU das Artes o horário se estende até as 22h.

Podem se inscrever artistas dos segmentos da música, artes cênicas, dança, artes visuais, literatura, capoeira, Marabaixo, batuque, locutores, DJ, artesanato, entre outros. As propostas devem ser apresentadas em uma via impressa, em envelope único, fechado, e compostas por: formulário de inscrição, disponível na sala do Daic da Fumcult, CEU das Artes devidamente preenchido; proposta completa, contendo: sinopse do trabalho; currículo do grupo e/ou artista; ficha técnica completa, fotos do trabalho em boa resolução e clipagem (informações adicionais publicadas na imprensa/material adicional).

Documentação Necessária

Pessoa Física:

Cópia do documento de identidade;

Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Cópia do comprovante de residência.

Pessoa Jurídica:

Cópia atualizada do cartão do CNPJ;

Cópia atualizada do contrato social ou estatuto e suas alterações;

Cópia do termo de posse do representante legal, ou cópia da ata que o elegeu, quando não constar o nome do representante no estatuto;

Cópia da identidade e CPF do(s) representante(s) legal (s) da pessoa jurídica.

Cliver Campos/Asscom Fumcult

Contatos: 9 8126 0880 / 9 9175 8550

Fotos: Arquivo PMM

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.