Quinta edição do projeto “Audição do Porão” com a banda Hawake

A banda Hawake subirá pela primeira vez no palco do Porão do Alemão, neste sábado (4), a partir das 21h, na quinta edição do projeto “Audição do Porão”, dedicado a revelar os novos talentos do rock amazonense. A festa ainda terá a apresentação das bandas Máfia e Hightower.

Influenciada por ícones como Black Sabbath, Metallica, Skid Row, Pantera e Angra, a Hawake promete trazer o melhor do heavy metal e do hard rock para a cena musical da cidade. A banda é formada por Fábio Botelho (guitarra), Rod Splater (vocal), Mathias (baixo), Darlan Cruz (bateria) e Joe Neves (teclado).

Durante a audição, o grupo será avaliado pelo público e profissionais da área em itens como performance no palco, afinação, harmonia, melodia, repertório e interação.

Atrações principais

O público ainda terá a apresentação da banda Máfia, que é formada pelos músicos Mário Logan (voz), Lucas Guelfi (guitarra), Raonny Oliveira (guitarra), Luiz Roberto Góes (contrabaixo) e Tiago Guelfi (bateria). O grupo preparou uma seleção variada para agradar todos os amantes do rock and roll.

Já a banda Hightower, trará um repertório dominado por Black Sabbath, Motorhead, Foo Fighters, AC/DC e Metallica. “Incluímos os principais sucessos desses grupos, que são o grande destaque do show. Mas também exibiremos algumas novidades de Linkin Park”, afirmou o vocalista da banda, Marcel Batista.

Além de Marcel, subirão ao palco os músicos Werner Deimling (guitarra), Beto Montrezol (bateria) e Diego Souza (baixo). Os ingressos para os shows serão vendidos na bilheteria do Porão, localizado na estrada da Ponta Negra, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Mais informações ou reservas de mesas, somente no telefone 98127-0439.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.