MPF/AP abre seleção de estagiários

O Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) lançou nesta segunda-feira, 20 de julho, edital de seleção para estagiários. Podem participar acadêmicos de Comunicação Social, Direito, Informática e Secretariado Executivo. O concurso oferece duas vagas para preenchimento imediato e formação de cadastro reserva. As inscrições iniciam na próxima quarta-feira, 22 de julho, e seguem até 2 de agosto. O edital está publicado no site da Procuradoria da República no Amapá – unidade administrativa do MPF/AP – no endereço www.prap.mpf.mp.br.

Este é o 17º processo seletivo da instituição para estudantes de nível superior. Para participar, o acadêmico deve ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária total do curso. A inscrição é feita no site da PR/AP e a confirmação, pessoalmente, no edifício David, à Avenida Ernestino Borges, 535 – Centro. É obrigatória a apresentação dos documentos exigidos no edital. A entrega de leite em pó ou em lata é opcional. Os produtos arrecadados serão doados à entidade filantrópica.

Provas – As provas, objetiva e discursiva, serão realizadas em 23 de agosto. Conteúdo programático, instituições de ensino conveniadas e outras informações estão disponíveis no site. Os estagiários do MPF/AP desempenham atividades 20 horas por semana, recebem bolsa mensal de R$850, auxílio transporte de R$7 por dia e têm direito a seguro contra acidentes pessoais.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Amapá

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.