CEU das Artes garante uma semana de festa às crianças

Para comemorar o Dia das Crianças, o CEU das Artes proporciona uma semana de muita animação e diversão. As ações são em parceria com os artistas que estão fazendo um trabalho voluntário para levar diversão à comunidade da zona norte. Nesta terça-feira, 13, a primeira a se apresentar foi Angelita, que encantou a criançada com contação de histórias infantis.
Angela de Carvalho é ex-livreira que se envolveu com o universo das histórias infantis e levou seu conhecimento às crianças que lotaram o CEU.

Quanto mais contava história, mais a criançada prestava atenção e sorria com a diversidade. Pediam bis e interagiam com a contadora. Nesta quarta-feira, 14, o espetáculo continua. As crianças assistirão ao show do Tio Nescau repleto de músicas, cantigas de rodas, brincadeiras e atividades lúdicas. Com muita alegria Tio Nescau e sua turma divertem de forma educativa, deixando um gosto de quero mais para o público infantil. Ele faz a festa com personagens que atraem a criançada.

A programação segue na quinta-feira, 15, com Lu de Oliveira e o espetáculo “A princesa que escolhia”; na sexta-feira, 16, com Joca Monteiro e seu gracioso “Palhaço Boboca”; no sábado, 17, “A triste história de Edegralda” com a artista Missilene Cabral e finalizando com o espetáculo “Bonequinha de Pano”, da Companhia de Teatro Ói Nóis Aki. As apresentações iniciam a partir das 19h e a entrada é gratuita.

Texto: Alyne Kaiser/Asscom Fumcult

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.