População presta homenagem à funcionária da Prefeitura de Tabatinga assassinada

A funcionária foi encontrada morta pelo seu ex-marido no banheiro de sua residência, no Bairro Comunicações, na segunda-feira (2). Segundo informações de amigos e familiares, Vera teve o pescoço e uma costela quebrada, foi abusada sexualmente e tinha cortes nos pulsos.

 

Homenagem à Vera Catique, em Tabatinga (AM) Marcello Bhacana/EBC/CC
Homenagem à Vera Catique, em Tabatinga (AM) Marcello Bhacana/EBC/CC

Pessoas mais próximas e uma população solidária acompanharam o cortejo de enterro pela Avenida da Amizade, com uma parada em frente ao prédio do Ministério Público para pedir justiça ao caso. Eles também pararam em frente à Prefeitura de Tabatinga, onde o corpo de Vera Catique recebeu homenagem da equipe de trabalho. Depois disso, o corpo da funcionária foi enterrado no Cemitério São Lázaro.

Ainda no velório, as amigas Bibiana Fagundes e Alzenir Pontes deixaram mensagens de carinho, pedindo justiça. O irmão de Vera, André Catique, ressaltou a importância de a sociedade se unir e cobrar providências das autoridades.

“A gente tem que procurar justiça. Tem que fazer justiça. Eu sei que aqui em Tabatinga isso é difícil, mas a sociedade tem que buscar o Ministério Público, que ele pode trabalhar em cima dessa situação e de solucionar esses casos, que acontecem muito aqui”.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado Jhony Leão informou que, ainda nesta semana, dará entrevista junto com os peritos para esclarecer a investigação dos casos de assassinatos que têm acontecido na cidade.

EBC

One thought on “População presta homenagem à funcionária da Prefeitura de Tabatinga assassinada

  • setembro 20, 2016 em 4:32 pm
    Permalink

    Antes de publicar uma coisa que mau se saber deveria procurar informações mas precisas de mas certezas e mostrar a verdade.

    Posto você postou muito foi merda.
    coloque em seu site informações verdadeira não oque você disse que ouviu de pessoas que supostamente eram próximas da vitima.

    Resposta

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.