Central de Relacionamento do Sebrae no Amapá é a melhor do país diz NPS

O NPS tem a finalidade de realizar a mensuração do grau de satisfação e fidelidade dos consumidores de qualquer tipo de empresa

Caio Paixão

A Central de Atendimento do Sebrae no Amapá é escolhida a melhor do Brasil, por meio de pesquisa do Net Promoter Score (NPS) com rendimento de 84,5%. A pesquisa solicitada pelo Sebrae Nacional, é feita pela internet, classificando as empresas numa escala de 0 a 10, com a pergunta – O quanto o entrevistado indicaria a empresa para um amigo?-, e com base na nota, divide os clientes em três categorias: detratores, neutros e promotores.

 

Segundo a gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae no Amapá, Conceição Medeiros, é importante reconhecer o trabalho de uma equipe, “porque no sucesso dos resultados está intrínseca a competência, responsabilidade e o comprometimento frente aos nossos clientes, parabenizo toda a equipe da Central de Relacionamento”, disse.

 

O analista de atendimento, Maikon Richardson, diz que a equipe da central de atendimentos, formada por oito pessoas, “é fundamental na rede de relacionamento entre o Sebrae e o cliente, por facilitar a comunicação, por meio dela o Sebrae avisa, informa e tira dúvidas recorrentes no segmento empresarial, fazendo um constante monitoramento de informações”, declara o analista Maikon Richardson, informando que a ligação pode ser feita de qualquer lugar do estado e é totalmente gratuita.

 

NPS

 

Calcular o NPS permanentemente e acompanhar a evolução do mesmo, sem dúvida, só traz benefícios a qualquer tipo de empresa em qualquer ramo de atividade. É uma forma de acompanhar o crescimento empresarial com base nos feedbacks dos clientes, estes que devem ser o foco de todo o negócio. O cultivo de clientes promotores torna qualquer empresa mais sólida a longo prazo, uma vez que a propagação dos valores do negócio é feita de forma espontânea, pelos consumidores satisfeitos.

 

Empresas de todos os tamanhos e corporações do mundo inteiro, que são referência em qualidade de produtos e atendimentos, utilizam o NPS para medir o quanto os clientes são leais à marca.

 

Fonte: http://satisfacaodeclientes.com/o-que-o-net-promoter-score/

One thought on “Central de Relacionamento do Sebrae no Amapá é a melhor do país diz NPS

  • dezembro 7, 2015 em 11:31 am
    Permalink

    Parabéns à equipe. Nós da Tracksale e Satisfação de Clientes sabemos o quão difícil é atingir notas tão altas no Net Promoter Score. Isso reflete, sem dúvidas, o empenho da empresa e a qualificação da equipe.

    Resposta

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.