Banda Black Spot faz show de estreia sexta em Manaus

A banda Black Spot fará sua estreia nesta sexta-feira, dia 22, no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, com um repertório que destaca o rock nacional e internacional. A noite ainda terá a apresentação do grupo Critical Age.

Formada há pouco mais de um mês, a Black Spot reúne músicos experientes e já reconhecidos pelo público roqueiro. O guitarrista Marcelo Saad, o baterista Sud Viana e o vocalista Luciano Avelino são ex-integrantes da extinta banda Barflys. Já o baixista Abner Canela e o guitarrista Antônio Magalhães também atuam nos grupos Back In Time e MB4, respectivamente.

A proposta musical da atração carrega influências nacionais e internacionais das mais variadas vertentes do rock and roll. O repertório escolhido para a apresentação de estréia inclui sucessos do Matanza, Metallica, Link Park, Creed, Nirvana, CPM22, Detonautas, Raimundos, entre outros.

“Estamos ensaiando desde dezembro duas a três vezes por semana para que o show saia ‘redondo’, bem bacana. Interpretaremos cerca de 30 canções e a nossa expectativa é passar uma boa primeira impressão e conseguir cativar o público. Sabemos que o Porão é o lugar certo para firmar essa base”, afirmou o guitarrista Marcelo Saad.

Para encerrar a noite, quem sobe ao palco é a Critical Age com uma seleção de clássicos do rock. A banda é formada pelos músicos Arlley Souza (vocal), Lucas Guelfi (guitarra), Marcus Vinícius (bateria), Efrem Eluard (baixo) e Arisson Souza (vocal), e acumula 14 anos de carreira.

Os ingressos para o evento serão vendidos na bilheteria do Porão do Alemão. Aniversariantes têm entrada gratuita com direito a um acompanhante, no período de cinco dias antes e cinco dias depois da data do aniversário. Mais informações ou reservas de mesas, somente no telefone 98127-0439.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.