Igreja Quadrangular comemora 41 anos no Amapá

Em Macapá, ‘Conferência de Fé e Milagres’ celebra aniversário da igreja

Jorge Abreu

Para não passar em branco os 41 anos de fundação no Amapá, a Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) realiza a primeira ‘Conferência de Fé e Milagre’, aberto ao público. O evento vai ocorrer no período de 8 a 12 de fevereiro, no Ginásio Avertino Ramos.

Entre os convidados para as ministrações das palestras está o pastor Marco Feliciano. A conferência também conta com a participação do supervisor estadual da IEQ no Amapá, Pr. Guaracy Junior, Pr. Marco Tulio (MG) e Pr. Geraldo Denardi (PR).

As atrações musicais ficam por conta do cantor de renome nacional Marquinhos Gomes (RJ) e a cantora Patrícia Queiroz (PA). Fazem parte também as bandas Impactu’s, Altar de Davi e Kerigma.

Segundo o pastor titular da IEQ Sede de Macapá e organizador do evento, José Luis Mercurio, a Conferência de Fé e Milagre é para comemorar os 41 anos de trabalhos da igreja no estado. É uma forma de agradecer o carinho e levar mais palavras de fé e motivação às pessoas.

“Comemoramos 41 anos de Igreja do Evangelho Quadrangular no Amapá, nada mais justo que celebrar este dia tão especial com a população amapaense. O evento foi planejado como uma forma de levar bênçãos e esperanças por meio de ministrações”, explicou pastor Mercurio.

História

A Igreja Quadrangular foi fundada em 1922, na Califórnia, pela Missionária Aimeé Semple McPherson. O trabalho da IEQ é o prosseguimento do movimento cristão pentecostal iniciado nos tempos apostólicos que atravessou o século e chegou até os dias atuais.

No Amapá, o movimento chegou em 12 de fevereiro de 1975, por meio dos Missionários Jeremias Valente e Josué Bengtson. O primeiro templo erguido atualmente é a IEQ Sede de Macapá, localizada na Avenida Professora Cora de Carvalho, nº 609, bairro Centro.

Serviço:

Conferência de Fé e Milagre

Data: 8 a 12 de fevereiro

Hora: 18h30

Local: Ginásio Avertino Ramos

Entrada: franca

Contato: (96) 991328613 / 98113-1343

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.