Corregedoria do CNJ convida Juízes do Amapá para compor um livro sobre o perfil do Judiciário brasileiro

A Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça por meio da Ministra/Corregedora Nancy Andrighi, convida todos os juízes do Amapá a participarem do projeto "Poder Judiciário, o ser humano e as histórias dos bastidores", relatando fatos pitorescos, inusitados, engraçados ou curiosos que vivenciaram durante o tempo de atividade judicante.

A carta convite é encaminhada para todos os juízes de primeiro e segundo grau do Brasil pela grande diversidade encontrada pelos quatro cantos do país. “Uma Justiça com uniformidades de leis e procedimentos, porém, aplicadas com a sensibilidade de cada julgador e especificidade de cada caso”, como detalhou na carta a Ministra Nancy Andrighi, Corregedora do CNJ.

Na carta a Ministra faz o convite aos magistrados de todo Brasil para relatarem fatos e situações vivenciadas no decorrer da sua atividade funcional, com a finalidade de juntar os relatos em um livro a ser divulgado pela Corregedoria Geral de Justiça. Essa será uma forma de criar um completo perfil do Poder Judiciário brasileiro.

O material coletado deverá conter no máximo 3 (três) laudas, em fonte Arial, espaço simples e enviado para o endereço eletrônico corregedoria.projeto ou para e-mail ou malote digital da Presidência do TJAP até o dia 29 de fevereiro de 2016.

Texto: Daniel Alves

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.