Lar Batista Janell Doyle promove campanha para arrecadação de mochilas

Neste período de volta às aulas, a instituição de acolhimento Lar Batista Janell Doyle está promovendo a campanha “Desapego Solidário”, que visa arrecadação de mochilas para atender 160 alunos matriculados no Projeto Educacional Sonho de Criança, desenvolvido pelo abrigo.

"Ganhou mochila Nova? Doe a antiga!", diz a campanha que incentiva pais e filhos a colaborarem. As doações devem ser realizadas até o dia 15 de março e a única exigência é de que o item esteja em boas condições de uso.

De acordo com coordenador de marketing do Janel Doyle, Cleslley Rodrigues, a instituição já recebeu mais de 60 mochilas e conta com a ajuda da população para atingir a meta dentro do prazo estipulado.

“Estamos muito contentes com a repercussão da campanha e com a participação das pessoas em prol dos pequenos. Muitos já receberam a doação, mas ainda há crianças esperando pela colaboração”, ressalta.

As mochilas podem ser entregues de segunda a sábado, das 9h às 17h, no Lar Batista Janell Doyle, na Rua Igarapé de Mauá, nº 1, bairro Mauazinho. Outro ponto de coleta é a Convenção Batista do Amazonas, localizada na Rua Terezina, nº 525, no bairro Adrianópolis.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.