Quarta porônica com bandas veteranas e promoções em Manaus

Quem dá o start nessa semana do Porão é a MB-4. Formada por Habib (vocal e guitarra), Tonico (guitarra), Netto (backing vocal e contrabaixo) e PH Drums (bateria), a banda entrega um repertório recheado de sucessos de diversas épocas. Com bagagem de mais de dez anos de estrada, a banda sabe como nenhuma outra mesclar um rock mais pesado com uma sonoridade mais comercial. No repertório, clássicos do “Foo Fighters”, “System of a Down”, “CPM 22” e “Charlie Brown Jr.” não irão faltar.

Na sequência será a vez da galera da Rock.com tomar conta do palco do Porão. No show dessa quarta-feira, eles prometem fazer uma apresentação especial para festejar o novo membro da banda: o baterista Sud Viana. Especialistas em “Red Hot Chili Peppers” – eles já foram os responsáveis por vários especiais dos caras na casa – dessa vez a Rock.com promete opções variadas no repertório.

Com oito anos de história, eles querem “afinar” o novo membro da equipe e para isso irão passear pelo rock e reggae, mistura que está no DNA da banda. Não à toa o repertório deles conta com sucessos desde os brasileiros do “O Rappa” até os americanos do “The Killers”. “Fizemos várias audições e com o Sud deu ‘groove’”, brinca o baixista João Almeida. Além deles, a banda é formada por André Albuquerque (vocal) e Leo Véio (guitarra).

A festa está marcada para começar às 21h, com som ao vivo a partir das 23h. Na promoção da noite, o cliente compra um balde com 10 long neck de Stella Artois (R$ 80) e leva 12 unidades (enquanto durar o estoque). Na clássica #promorones, aniversariantes não pagam o ingresso (18 anos completos), com direito a um acompanhante (válido por um dia no período de 5 dias antes e 5 dias depois da data do aniversário, apenas pista).

Serviço:

O quê: Quarta Porônica com bandas veteranas e promoções (MB-4 e Rock.com)

Onde: Porão do Alemão (Avenida Coronel Teixeira, 1986, São Jorge)

Quando: Quarta-feira, dia 13, a partir das 21h

Promoção: Na compra de um balde com 10 Stella Artois (R$ 80), o cliente leva 12 unidades (promoção enquanto durar o estoque)

Informações: Pelo Facebook (WWW.facebook.com/poraodoalemao), Instagram e Twitter (@poraodoalemao)

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.