"Confraria do Sabor" garante entretenimento e gastronomia para amazonenses

Receitas simples e sofisticadas, alimentação do dia a dia e novidades para quem é apaixonado por gastronomia. Essa é a proposta do quadro “Confraria do Sabor”, conduzido pela apresentadora Audrey Fink e exibido todas as quintas-feiras, às 17h, no Boletim Direto da Notícia, da Record News Manaus.

Com descontração e informalidade, o quadro promove eventos itinerantes gastronômicos intitulados “Arena Show Gastronômica”, que oferecem ao público a oportunidade de aprimorar conhecimentos gastronômicos, práticas de alimentação segura e oferece informação sobre a culinária local e internacional. Na programação, Audrey Fink recebe convidados especiais nos mais variados cenários para preparar e degustar pratos diferenciados.

“O objetivo é proporcionar ao telespectador informação e entretenimento com qualidade”, afirma a apresentadora, que iniciou sua carreira em 2001 e já atuou nos principais veículos de comunicação do Estado.

Audrey também assina uma coluna de gastronomia no Jornal do Commercio e comanda há nove anos o programa Fink Por Dentro, uma revista eletrônica informativa e de variedades. Com formato direcionado à culinária e turismo, aborda em entrevistas e reportagens temas relacionados à cultura, esporte, saúde, beleza, tecnologia e mundo empresarial. Atualmente é exibido todas as segundas e sextas-feiras, às 11h, na Tv Cidade, canal 3, da TV por assinatura Net Digital.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.