Eleições 2016: TRE-AP realiza reunião com representantes dos Partidos Políticos nesta quinta-feira, 12

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) realizará nesta quinta-feira (12), às 14h, em seu Auditório, uma reunião com os representantes de todos os Partidos Políticos que pretendem concorrer nas Eleições Municipais de 2016. O encontro contará com o Ouvidor da Justiça Eleitoral, juiz membro Décio Rufino, os juízes eleitorais das 2ª, 10ª e 6ª Zonas Eleitorais de Macapá e Santana, Dr. Adão Carvalho, Dr. Augusto Cezar Leite e Dr. Normandes Sousa, respectivamente.

Durante o encontro, coordenado pela Secretaria Judiciária (Sejud TRE/AP), será apresentado o sistema de comunicação eletrônica “COMUNICA”, que será utilizado para notificações e comunicações diversas entre a Justiça Eleitoral e os Partidos Políticos, inclusive os candidatos.

Os participantes terão, ainda, a oportunidade de esclarecer dúvidas relacionadas aos sistemas eletrônicos do TRE, registro de candidaturas, convenções partidárias, coligações, propaganda eleitoral, entre outras questões relevantes ao pleito que se avizinha. Os partidos já foram convidados a participar.

O Sistema de Comunicação Eletrônico – COMUNICA será apresentado pelo servidor da Sejud Manoel Raimundo Brito Fonseca. Os esclarecimentos aos representantes das agremiações políticas serão prestados pelos magistrados e técnicos da Secretaria.

“Com a proximidade das Eleições, se faz necessário esclarecer sobre prazos, sistemática, documentação e demais possíveis dúvidas dos representantes partidários”, destacou a titular da Sejud, Dra. Odete Scalco.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Assessoria de Comunicação e Marketing

Elton Tavares

Fones: 2101-1504/84059044/91474038

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.