Segunda etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada está com pré-inscrições abertas

Os pilotos que participarão da segunda etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada, sábado (4) e domingo (5), devem realizar a pré-inscrição para garantir a vaga na disputa. O formulário para credenciamento pode ser preenchido através do link:http://goo.gl/forms/Pg8HM2naVA. O evento ocorrerá na pista Amazonas Dragway, localizada na estrada do município de Iranduba.

O processo de pré-inscrição foi criado para facilitar a organização do campeonato e a divisão dos boxes. Ao todo, é estimada a participação de mais de 90 pilotos da capital e do interior, além de participantes de outros estados, em busca do primeiro lugar no pódio e dos recordes nacionais da modalidade.

De acordo com o cronograma da competição, divulgado nesta semana, a abertura ocorrerá às 9h, seguida pelo período de inscrições dos pilotos e pela vistoria técnica dos veículos. Logo depois será realizado o treino livre oficial e o briefing com todos os inscritos. No sábado, as provas começam às 15h e seguem até às 19h. Já no domingo, as provas têm previsão de início às 13h e o evento será encerrado às 19h.

Para participar da disputa, os pilotos devem apresentar o registro de filiação junto a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), que pode ser retirado ou renovado na bilheteria da pista mediante a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e pagamento da anuidade.

Quem preferir acompanhar o campeonato da arquibancada pode garantir os ingressos no local do evento, com valores a partir de R$ 15. Estudantes têm desconto de 50%, mediante a apresentação da carteira nacional do estudante e comprovante de matrícula. Além disso, crianças até 10 anos e idosos acima de 65 anos têm entrada gratuita. Mais informações no site www.amazonasdragway.com.br.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.