Sebrae e ACIA recebem governador de Goiás em reunião estratégica com lideranças emp resariais

A reunião trata assuntos relevantes à economia do estado do Amapá e Goiás e possíveis parcerias entre ambos estados para o setor produtivo

Caio Coutinho

O governador do estado de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), visita o Amapá nesta quinta-feira (9) com o objetivo de conhecer e discutir o potencial econômico e geográfico do estado. Em reunião na sede do Sebrae em Macapá, às 17h30, o governador se encontra com as lideranças da Associação Comercial e Industrial do Amapá (ACIA), diretoria e conselheiros do Sebrae no Amapá e empresários locais, para tratar sobre o setor produtivo do Amapá e possíveis parcerias entre os dois estados.

Segundo o diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, a reunião é estratégica para a realização de futuros negócios, pois’ há muita informação a ser compartilhada com a comitiva do governador Marconi Perillo. “A vinda do governador de Goiás ao Amapá demonstra o interesse em conhecer a nossa realidade e compartilhar conosco alguns casos de sucesso de sua administração”, diz o diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro.

De acordo com a carta do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), Pedro Alves de Oliveira, ao presidente da ACIA, Altair Pereira, a visita é uma iniciativa do governador Marconi Perillo com o intuito de conhecer a economia do Amapá e mostrar sua visão de gestão, abordando temas como economia, administração, cenário político nacional e a criação do Consórcio de Governadores Brasil Central.

Marconi Ferreira Perillo Júnior é bacharel em direito e doutor honoris causa pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), em razão de sua atuação em prol do desenvolvimento das artes, ciências, filosofia e letras no estado. Foi deputado estadual, deputado federal, senador — atuando inclusive como vice-presidente da casa — e governador do estado de Goiás por quatro mandatos.

 

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.