“Moto na Praça” será realizado no Centro de Manaus e abordará violência contra mulheres

O Centro de Manaus se prepara para receber amantes do motociclismo de toda a Região Norte na 1° edição do Moto na Praça, que ocorrerá dia 2 de julho, das 9h às 22h, na Praça do Congresso. São esperados mais de 200 participantes no evento, que também abordará o abuso e a violência contra a mulher.

Aberta ao público, a programação é uma iniciativa do hotel Go Inn em parceria com o Governo do Estado do Amazonas, por meio da AmazonasTur. Segundo o gerente-geral do hotel, Arilson Freitas, o Moto na Praça visa fomentar o turismo no Centro da capital e colaborar com projetos voltados para o auxílio à mulheres vítimas de violência.

“O objetivo do evento é reunir bastante pessoas para movimentar essa área tão rica de história e beleza, que é o Centro de Manaus. Quem vir também terá a chance de contribuir com essa causa tão importante através da doação de alimentos não perecíveis ou latas de leite”, disse.

No evento, será montada uma área exclusiva para abrigar os membros dos moto clubes que se deslocarão de vários pontos da Região Norte. Também haverá exposição de grandes marcas do setor e tudo o que existe no mercado sobre duas rodas, além de atrações musicais e opções gastronômicas.

Quem estiver interessado em fazer parte do evento pode entrar em contato com a organização por meio do número (92) 8408-0535.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.