Nesta segunda (05) inicia mais uma Jornada Itinerante Terrestre aos moradores dos bairros Araxá e Pedrinhas

No período de 05 a 09 de Setembro de 2016, no horário de 08 às 12 horas, será realizada mais uma edição da Justiça Itinerante Terrestre. Nesta ação, os atendimentos acontecem no Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Estádio FAMAP.

Os bairros contemplados com a ação serão Araxá e Pedrinhas, bem como aos moradores de bairros adjacentes.

Além dos serviços já conhecidos do grande público, como atendimentos jurisdicionais e emissão de documentos, a ação será encerrada com a realização de duas palestras: “Justiça Itinerante” e “Individualização de penas”.

“O diferencial desta edição é que pensamos em retribuir a contribuição dos acadêmicos da FAMAP que sempre estão conosco nas Jornadas e nos auxiliam muito na prestação de atendimentos à população. Assim tivemos a ideia de realizar palestras para contribuir com os conhecimentos destes futuros profissionais”, explica o servidor Rubens José Barros Gomes.

A equipe do Judiciário será composta de 10 pessoas que esperam realizar, em média, 60 atendimentos por dia. São integrantes desta jornada: POLITEC, Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Estácio FAMAP, Defensoria Pública do Estado e Ministério Público Estadual.

Assessoria de Comunicação TJAP

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.