Feira apresenta novidades do setor de eventos em Manaus

Destaque no mercado nacional de eventos, Manaus será sede da primeira edição da Feira Realizando Sonhos, entre os dias 6 e 8 de outubro. A programação, que acontece no hotel Blue Tree Premium, reunirá os principais fornecedores do setor para apresentar novidades e tendências ao público amazonense.

Durante os três dias de feira, os visitantes poderão conferir os expositores e atividades paralelas como desfiles, workshops e shows. A proposta é aproximar os empresários dos clientes em potencial.

“É uma oportunidade para quem está planejando o casamento dos sonhos, uma festa de formatura ou a celebração dos 15 anos, por exemplo, encontrar a empresa que melhor se encaixa na sua expectativa de investimento”, afirmou a cerimonialista e idealizadora do evento, Jheane Dodô.

A estrutura também terá o “Espaço Beleza”, onde profissionais consagrados divulgarão as novidades em penteados para as mais diversas ocasiões. Além disso, uma área kids será montada para entreter as crianças durante a programação.

Entre as atrações confirmadas, o destaque é a Arena Show Gastronômica, sob comando da apresentadora de TV, Audrey Fink, que receberá renomados chefs amazonenses para preparar receitas da culinária nacional e internacional com degustação para o público.

Mais informações sobre a Feira de Eventos Realizando Sonhos podem ser obtidas através dos telefones (92) 3642-1258 e 99279 8237, ou dos e-mails comercial e divulgacao.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.