Lançamento do clipe "Ontem a noite ela sumiu" da banda O Sósia

Dia 15 de outubro, a partir das 19h, no Espaço Caos – arte e cultura, tu és nosso convidado pra se acabar de dançar no lançamento do novo clipe “Ontem à noite ela sumiu”, da banda mais joiada da cidade, O Sósia! A noite conta também com as bandas Quatorze e Stereovitrola, derramando suas energias sobre nós e fazendo as honras na abertura do evento.

Vai rolar ainda um bate-papo com os integrantes da banda e da equipe que produziu o vídeo, quando vamos conversar sobre a parceria que resultou no clipe e compartilhar um pouco dos nossos processos, gambiarras, dificuldades e delícias em ser independente, seja no audiovisual ou na música.

E para deleite geral, O Sósia domina o restante da noite com uma seleção especial dos bregas mais românticos e canalhas no norte do Brasil, além é claro de composições autorais totalmente sensacionais!

Também vai rolar a venda de um poster exclusivo do clipe, ilustrado por Rogério Nomed.

Mas como nem tudo é bagaceira, parte da renda da bilheteria do evento também tem o objetivo de viabilizar uma nova produção audiovisual, então chegue junto e contribua. A entrada custa apenas R$ 5 dinheiros.

Lançamento do clipe “Ontem à noite ela sumiu” – O Sósia
Data: 15 de outubro
Horário: 19h
Local: Espaço Caos – arte e cultura
Entrada: R$5

 

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.