Projeto Botequim retorna suas atividades no Sesc Amapá

As apresentações acontecem todas as sextas na nova unidade Sesc Centro

Apresentando o melhor da MPB, MPA, Pop Rock e instrumental, o já consagrado projeto Botequim está de volta ao Sesc Amapá. Agora em novo endereço e novo dia, o Botequim passa a ser realizado todas as sextas-feiras no horário de 19h às 22h na nova unidade Sesc Centro

A reabertura acontece na próxima sexta-feira, dia 21, trazendo como atração principal o cantor e compositor Zé Miguel que traz um repertório musical de qualidade aos amapaenses.

Na programação da noite também consta a realização do “Café Filosófico” promovido pela Universidade do Estado do Amapá (UEAP), dentro da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

A entrada é gratuita, com classificação etária de 12 anos.

Café filosófico

O Café Filosófico é um espaço de debates que visa a discussão de assuntos diversos de nossa sociedade. O Café será ministrado pela professora Kátia dos Santos, e terá como tema a “Escola sem partido: preocupação com a contaminação político-ideológica ou proposta conservadora, autoritária e fundamentalista?”.

Projeto Botequim

O Projeto Botequim acontece todas as sextas-feiras, das 19 as 22h, com um repertório variado de música amapaense. Tendo como objetivo oportunizar e divulgar o trabalho dos artistas locais. Há mais de 20 anos, o Projeto apresenta o melhor da MPB, Pop Rock e instrumental. Ganhando notoriedade e credibilidade pela excelência com que apresenta os músicos amapaenses.

Serviço

Sesc Centro

Rua Tiradentes, esquina com Av. Mendonça Jr, 998 – Centro

Coordenadoria de Comunicação e Marketing

Email: ascom

Fone: (96) 3241-2220 (Ramal – 235)

Site: www.sescamapa.com.br

Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

 

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.