SESI AP abre seleção para profissionais de nível superior

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá abriu processo seletivo para contratação de três profissionais de nível superior. Os interessados deverão encaminhar currículo para rh.curriculum@sesisenaiap.org.br até sexta-feira, 3 de fevereiro, indicando o título  da vaga no assunto do e-mail.

 

As vagas são para Técnico Operacional. Uma vaga exige formação desejável na área de Licitação, Pregão Eletrônico e Presencial, com experiência mínima de seis meses atuando na área de licitações e/ou compras, comprovada por meio de Carteira de Trabalho (CTPS) ou documentação equivalente.

 

A segunda oportunidade é para profissionais com experiência mínima de seis meses em gestão de contratos e prestação de serviços, comprovada por meio de CTPS ou documentação equivalente. Para se candidatar a essa vaga também é necessário ter conhecimento em Pacote Office, materiais e produtos de comunicação e ferramentas de Internet (redes sociais e sites).

 

A terceira opção é para contrato por tempo determinado. Os requisitos para concorrer à função são: nível superior em Administração ou Gestão de Recursos Humanos (RH), com experiência mínima de seis meses na área de RH nos processos de departamento de pessoal, recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento, comprovada por meio de CTPS ou documentação equivalente. Além de conhecimento em sistema informatizado das plataformas TOP DATA de ponto biométrico e LG de processamento em folha de pagamento; editor de texto e planilha.

 

A contratação de pessoal no SESI AP obedece ao regime celetista – Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Não poderão participar do Processo Seletivo, os candidatos que possuam vínculo de parentesco, natural ou civil, com dirigente ou empregado do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.