Centro Danielle Mitterrand abre 100 vagas para curso básico de francês, em Macapá

O Centro Estadual de Língua e Cultura Francesa Danielle Mitterrand abriu 100 vagas para o curso básico de francês de forma gratuita, em Macapá. As matrículas podem ser feitas na segunda-feira (3) e na terça-feira (4), na própria escola. O início das aulas está previsto para a segunda semana de agosto.

O curso básico 1 de francês oferece aulas no período da manhã ou tarde, durante 3 dias da semana, com carga horária total de 160 horas.

Os interessados deverão disponibilizar comprovante de escolaridade (ensino médio ou superior), comprovante de residência, carteira de identidade, CPF, foto de tamanho 3×4 e um classificador transparente. Aos menores, os pais devem realizar a inscrição com declaração escolar, além da documentação exigida.

A matrícula será feita por ordem de chegada, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h. As primeiras 100 pessoas que apresentarem a documentação exigida serão beneficiadas. A escola funciona na Avenida General Gurjão, nº 32, no bairro Central.

Centro Franco Amapaense

O espaço cultural foi inaugurado em 13 de agosto de 2009 com o objetivo de desenvolver atividades de profissionalização e a difusão da cultura francesa no Amapá. São realizados cursos e projetos culturais oferecidos gratuitamente, como aulas de francês, português instrumental, artesanato, teatro, artes e técnicas vocais.

Fonte: G1 Amapá

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.