Bruno Borges: ‘Menino do Acre’ retorna para casa depois de cinco meses

Desaparecido desde 27 de março, família se diz aliviada com o retorno do estudante de psicologia que tem livro em lista de mais vendidos

O mistério sobre o sumiço de Bruno Borges está chegando ao fim. Após quase cinco meses desaparecido, o estudante de psicologia, de 25 anos, retornou à casa de seus pais, em Rio Branco, nesta sexta-feira (11).

Athos Borges, pai de Bruno, confirmou o retorno do filho e disse estar aliviado. Para preservar a intimidade do “menino do Acre”, a família deve mantê-lo em um lugar afastado dos curiosos.

Leia também:
+ Quem foi Giordano Bruno?
+ Jovem desaparecido deixou chaves para família decifrar códigos

“Nesse momento não vamos comentar muito. Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. Isso é tudo que podemos falar”, afirmou Athos, ao G1.

Ao portal, o delegado do caso, Alcino Júnior, afirmou que devem esperar para ouvir o rapaz nos próximos dias. “Esse é um momento de ele se reencontrar com a família”, disse Júnior.

Enquanto isso, a obra TAC: Teoria da Absorção do Conhecimento, primeiro volume de uma série de 14 livros escritos por Borges, entou para a lista de livros mais vendidos na categoria de não-ficção, segundo o PublishNews. A segunda parte deve ser lançada em breve.

Galileu

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.