Ozy Rodrigues lança novo álbum “Forasteiro” em Macapá

Ozy está na estrada há mais de 22 anos e agora comemora a maturidade musical com esse novo álbum, que reúne amigos dessa longa trajetória como Nilson Chaves, Zé Miguel e Mano Blues

Após 22 anos de trajetória, um novo álbum mostra a maturidade musical de Ozy Rodrigues. O novo trabalho chamado “Forasteiro” traz mais do que canções, são histórias de vida e homenagens autorais cantadas ao lado de grandes amigos, como Nilson Chaves, Zé Miguel (produtor do Álbúm), bandas Mano Blues e Tia Biló. O show de lançamento acontece dia 02 de setembro em um bar do centro de Macapá.

Estrada

Em 2014, Ozy montou a banda de pop rock Tia Biló, sua casa musical desde então. O grupo faz cerca de 3 a 4 shows por semana em bares e casas de show da capital amapaense. O artista toca violão, guitarra e contrabaixo e é o vocalista principal da banda.

Além disso, Ozy é professor e artista plástico. Em Belém, seu lugar de origem, foi um dos criadores da banda Acordalice, banda de rock retrô anos oitenta de grande sucesso no inicio dos anos 2000. Apresentou-se nas mais tradicionais casas da capital paraense tocando em voz e violão.

Como compositor Ozy Rodrigues já lançou um CD (Clandestino) com dez (10) composições próprias e agora finaliza o novo álbum com a produção de Zé Miguel.

Forasteiro

O álbum “Forasteiro” é um registro de composições colecionadas ao longo de sua história. Algumas das canções foram compostas como homenagem às pessoas importantes em sua vida, como as faixas “Mãe”, “Lis” e “Só sei cantar”, onde o compositor reverencia seu amor por sua mãe e suas filhas Lis e Kamilla, respectivamente.

O álbum é emocional e carregado de poesia. Suas canções são verdadeiros registros de estados sentimentais e de seu mundo particular. A canção que dá título ao disco (Forasteiro) representa seu sentimento em relação ao fato de não ser do estado, e de ter morado em vários estados brasileiros como Rio de Janeiro e Ceará.

Serviço:
Lançamento do Álbum “Forasteiro”, de Ozy Rodrigues
Data: 02 de setembro
Local: Bar O Barril
Endereço: Hamilton Silva, 840 – Centro/Macapá
Mesas: R$120,00
Ingressos individuais: R$ 25,00
Contato: 98137-3130​

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.