Arte no Museu traz o cantador da Amazônia nesta sexta ao Museu Sacaca

Projeto integra a Sexta.com e também conta com exposição e venda de obras de artistas locais.

Nessa sexta-feira, 15, o projeto “Arte no Museu” retorna com mais uma participação ilustre. Desta vez, o músico Nonato Santos estará presente fazendo um show com os maiores sucessos do seu CD “Quixote Caboclo”. Nonato é reconhecido por compor belas canções que retratam o amor, mas principalmente a vida na Amazônia e por isso, acabou ganhando o apelido de “cantador da Amazônia”.

Mais participações

Além do músico Nonato Santos, a banda composta por Alci Pires, Helder Melo no baixo e Anderson Miranda na bateria, também continua a integrar o projeto com ritmos que vão desde a MPA até o rock nacional. O escritor Bruno Muniz também participará do evento, dando continuação à sessão de autógrafos do livro “Cem versos putos sobre mim”.

Sorteio

Devido à participação de Nonato Santos, a Baiuca do Chico Terra vai sortear uma cópia do DVD de registro do show “Quixote Caboclo”, um dos trabalhos lançados por Nonato, a quem adquirir os CD’s “Quixote Caboclo” e “Nas asas da noite” do artista convidado.

Vale lembrar que a Baiuca do Chico Terra também vai estar aberta com venda de outros CD’s e livros de artistas da Amazônia, além da exposição de obras fotográficas do artista.

O “Arte no Museu”, que integra a “Sexta.Com, vai acontecer na praça de alimentação do Museu Sacaca, a partir das 19h.

SERVIÇO:

ARTE NO MUSEU
DATA: 15 de setembro (sexta-feira)
LOCAL: Museu Sacaca – Av. Feliciano Coelho – Bairro: Trem
HORA: 19h
ENTRADA FRANCA
Contato:
Chico Terra
99118-6505 (telefone e whatsapp)

Lívia Almeida
Jornalista
Editora do blog ChicoTerra.com

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.