Euterpe lança clipe Qué puedo sentir

O novo videoclipe da cantora  Euterpe,  realizado pelo selo Akurima Pro, com direção de Benjamin Mast e produção de Irmânio Magalhães,  celebra a proximidade fronteiriça entre Brasil e Venezuela e atesta a existência de um abraço musical entre os dois países. Euterpe resolveu interpretar Que puedo sentir, da compositora venezuelana Mercedes Castilho. Uma canção de amor e de indagação, voz e violão, com um tempero de salsa, um molejo de samba, uma carta aberta, uma declaração de generosidade, amizade e paixão.

O clipe foi gravado durante uma manhã, na Refazenda, um recanto ecológico com museu de trançados indígenas, próximo a cidade de Boa Vista, dirigido pelo professor José Francisco Luitgards Moura. A beleza natural do cenário e a voz melodiosa de Euterpe resultam num momento único de música, imagem, poesia.

Euterpe é cantora e compositora, nasceu e reside em Boa Vista, Roraima, Já lançou 03 CDs com composições  suas e de outros compositores da região norte do Brasil. Mercedes Castilho nasceu e reside em Caracas,Venezuela, mas visita e conhece artistas de Boa Vista desde 1984.

 

O clipe está disponível no canal Akurima Pro

Contato com as autoras:

www.facebook.com/cantoraeuterpe  (95)98103.2789

www.facebook.com/mercedezcastillo

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.