Divulgado o edital de credenciamento de artistas

A Prefeitura de Macapá lança edital de credenciamento de artistas. A chamada pública prevê a contratação de companhias, grupos, bandas, coletivos, artistas, produtores de arte e cultura, de renome local ou regional, consagrados pela crítica especializada ou pela opinião pública, para eventual contratação para compor a programação dos eventos, projetos e atividades artísticas e culturais realizadas e/ou apoiadas pela Fundação Municipal de Cultura (Fumcult).

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 29 de setembro a 19 de outubro de 2017, devendo ser efetuadas presencialmente na Fumcult ou no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), de segunda a sexta. O credenciamento possibilitará a contratação daqueles que preencham todas as condições do edital.

 

Caberá à Fumcult a convocação dos credenciados, de acordo com a ordem de classificação e conforme demanda da administração pública. Os licitantes permanecerão credenciados pelo prazo de seis meses, contados a partir da publicação do resultado final no Diário Oficial do Município.

 

Proponentes interessados em apresentar proposta ao referido edital de chamada pública devem, obrigatoriamente, estar cadastrados no Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais (SMIIC) – http://fumcult.macapa.ap.gov.br/ -, e com seus perfis atualizados. O edital valoriza a difusão das manifestações artísticas locais, oferecendo à população de Macapá uma programação cultural plural, conforme estabelece o Plano Municipal da Cultura.

 

Serviço

Inscrições: 29/09 a 19/10

Local: Fumcult e CEU das Artes

Endereços: Rua Eliezer Levy, n° 1610, esquina com a Rua Mendonça Furtado – Centro (Fumcult); Rua Carlos Lins Cortes, s/n – Infraero II (CEU das Artes)

Horário: 8h30 às 18h (Fumcult); 8h30 às 21h (CEU das Artes)

 

Confira o edital:

http://macapa.ap.gov.br/images/avisos/EDITAL_DE_CHAMADA_PUBLICA-N_003_2017-FUMCULT.pdf

 

Pérola Pedrosa

Assessora de comunicação/Fumcult

Contato: 99127-9591

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.