Agenda Cultura: O Jazz está de volta a partir de desta quinta-feira, na Trina Cervejaria

A partir desta quinta-feira, 9, o Quinteto Amazon Music estará apresentando  seu repertório clássico na Trina Cervejaria Artesanal, a partir das 19h, sob o comando do músico Finéias Nelluty. A Quinta Jazz Special Night é a nova opção de entretenimento noturno que a cervejaria disponibiliza para os clientes e fãs do estilo, que vai acontecer toda semana atendendo a demanda de quem aprecia cerveja artesanal e jazz.

O projeto Quinta Jazz está na ativa desde 2007, e revelou um público especial no Amapá, até então restrito a pequenos grupos. Começou no antigo e tradicional bar Norte das Águas, na orla de Macapá, e formou uma plateia seleta, atraindo novos adeptos e influenciando outros músicos a apostarem no jazz. Desta iniciativa nasceu o Amapá Jazz Festival em 2008, conhecido internacionalmente por ser às margens do rio Amazonas, que vai para a 9ª edição em 2017.

O Quinteto Amazon Music é formado por Paulinho Queiroga na bateria, Fabinho Costa com a guitarra, Alan Gomes no baixo, Miguel, saxofone e o multi-instrumentista Finéias Nelluty no teclado.

A proposta do mestre cervejeiro Marcelo Fiel é aliar música de qualidade e cerveja artesanal no mesmo ambiente, que já é considerado ponto de encontro de amigos e famílias. A Trina oferece dez sabores de cerveja artesanal, com ingredientes tradicionais e regionais, sem abrir mão da tecnologia e inovação para produzir e servir.

Serviço:

Projeto Quinta Jazz Special Night

Data: 9 de novembro

Hora: 19h

Local: Trina Cervejaria Artesanal – Rua Jovino Dinoá esquina com Tupis – Beirol

Mariléia Maciel

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.