Mostra realizada pelo SESI Amapá apresentará espetáculo de dança e música

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá vai realizar no dia 30 de novembro, às 19h, no Teatro das Bacabeiras, a 24ª Mostra de Dança. Com o tema “As quatro estações”, os alunos matriculados nas modalidades de balé clássico vão apresentar o espetáculo para demonstrar a beleza de cada estação do ano: primavera, verão, outono e inverno. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 12,00, no atendimento do setor de Promoção da Saúde.

De acordo com a professora de balé do SESI AP, Paula Lopes, o evento contará com nove apresentações de dança e duas musicais, sob orientação do professor de música Williams Sol Sol. “Durante o espetáculo, os alunos vão destacar cada estação de forma poética, fazendo um passeio sobre as características de cada estação: folhas secas, neve, sol e flores”, explicou a professora.

“A dança é uma manifestação artística que utiliza como linguagem o próprio corpo, além disso, contribui para uma melhor qualidade de vida. É com essa finalidade que anualmente realizamos a Mostra de Dança do SESI AP”, destacou a Supervisora da Promoção da Saúde, Sandra Santos.

Serviço

24ª Mostra de Dança

Data: 30 de novembro

Horário: às 19h30

Local: Teatro das Bacabeiras

Ingressos: R$ 12

Venda: No atendimento do setor de Promoção da Saúde – Av. Desidério Antônio Coelho, s/n – Trem. Informações: 3084-8932/3084-8935

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.