Equipe do Programa Cozinha Brasil participa de ação no Conjunto Residencial Macapaba

Macapá – O Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá participou, neste domingo, 12, de Feira Itinerante no Conjunto Residencial Macapaba, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Durante a atividade, a equipe do Programa Cozinha Brasil realizou oficina de reaproveitamento integral dos alimentos.

De acordo com a nutricionista do SESI AP, Kat Kalissa, a oficina teve como objetivo ensinar o preparo de alimentos a baixo custo, sem desperdícios. “Muitas pessoas perdem a oportunidade de produzir refeições deliciosas e saudáveis ao desperdiçar alimentos que poderiam servir muitas famílias. A ideia é aproveitar ao máximo os nutrientes, em receitas de alto valor nutritivo”, explicou a nutricionista.

 

Feira Itinerante

 

A Feira Itinerante ocorre nos bairros de Macapá desde dezembro de 2016. O objetivo é apresentar para o público amapaense, alternativas sustentáveis para que mais pessoas possam usufruir dos produtos da agricultura familiar. Esta foi a segunda vez que o Conjunto Residencial Macapaba recebe a ação.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.