Leila Hoffman apresenta primeiro cd solo

A cantora e compositora Leila Hoffmann apresenta, para a imprensa e convidados, o projeto do seu primeiro cd solo “Floresteira”, nesta terça, 14, às 9 da manhã no Cine Theatro Recreio.

Com os temas de natureza, humanismo e espiritualidade, o disco tem 12 composições de Leila, entre sambas, baladas, ijexá, xote, baião, valsa e até uma guarânia.

O trabalho conta com participações especiais de Karla Martins, Carol di Deus, Izabel Araújo, Francisco Alessandro, Onides Queiroz, Adilson Azevedo, Soraya Araújo, Márcio Veríssimo, Luísa Hertz e Jamylly Oliveira.

Atualmente na reta final de produção, o projeto foi financiado pelo Edital de Apoio do Fundo Municipal de Cultura de Rio Branco e deverá estar concluído até dezembro.

Sobre a artista

A curitibana Leila Hoffmann está no Acre há 33 anos. Já cantou em festivais, bares e restaurantes, e participou de diversas edições do show Boca de Mulher, além de jingles e shows.

Com a canção “Floresteira”, que dá título ao seu disco, Leila venceu, em 2013, o Festival Som da Cidade, de Rio Branco. Há dois anos, gravou o cd “Festa Mística”, com canções sobre a ayahuasca.

Marcia Moreira

Agência Acre

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.