Mapinguari divulga Edital para contratação para apoio a Gestão de Unidades de Conservação

A Associação Instituto Mapinguari, divulga nesta segunda-feira, 18, o Edital para contratação para apoio a Gestão de Unidades de Conservação. Serão selecionados 03 profissionais para trabalhar nas atividades que serão realizadas junto às equipes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) nos municípios de Macapá, Porto Grande e Serra do Navio. O objetivo é participar do Projeto Motivação e Sucesso na Gestão de Unidades de Conservação Federais – MOSUC.

O processo de seleção é composto de duas etapas classificatórias: avaliação documental/curricular e entrevista. Os profissionais devem obedecer alguns critérios de seleção, tais como: apresentar certificado ou declaração de participação em cursos ou capacitações relacionados a unidades de conservação, como Curso de Guarda-Parques, Brigadistas, Gestão e/ou Manejo de Recursos Naturais;             Portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B ou superior; apresentar currículo, com destaque para atividades realizadas em unidades de conservação; e apresentar contato de referência profissional (optativo).

As inscrições estarão abertas no período de 18 de dezembro de 2017 a 12 de janeiro de 2018, o candidato pode acessar o edital no link do Instituo Mapinguari ou na fanpage da instituição.

Os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição anexa ao Edital de Seleção e enviar os comprovantes curriculares.  As entrevistas serão feitas nos locais previstos de execução das atividades a combinar com os selecionados.

Para fazer a inscrição online é necessário enviar a Ficha de Inscrição (Anexo I do Edital), Currículo e comprovantes exigidos em cada perfil para o email institutomapinguari@gmail.com, especificando o perfil para o qual se está candidatando.

Para fazer a inscrição presencial é necessário entregar os documentos exigidos para cada perfil nos endereços e datas abaixo:

– Em Macapá, dia 09/01, no horário de 09h às 18h, no ICMBIO, localizado na Rua Leopoldo Machado, 1126, Centro.

 – Em Porto Grande, dia 10/01, no horário de 09h às 18h, na sede do  ICMBIO, localizado na Av. 8 de agosto, s/n, equina com a 13 de Setembro.

– Em Serra do Navio, dia 11/01, no horário de 09h às 18h,  no escritório do Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque, Localizado na Rua do Campo, 911.

O MOSUC tem como objetivo a identificação de soluções inovadoras para os principais desafios de gestão nas Unidades de Conservação da Região Amazônica, assim como o desenvolvimento local e do capital humano.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.