Empreendedorismo e comunicação é discutido no 7º Bastidores de Publicidade e Propaganda

O Brasil é um País plural, miscigenado, composto por pessoas de diferentes raças, credos e culturas. Essa diversidade gera uma conexão entre os indivíduos, fazendo com que troquem experiências e criem novos hábitos, inclusive de consumo.

Foi pensando nesta temática que os cursos de comunicação social da Estácio Macapá realizam, nesta terça-feira, 27, o 7º Bastidores de Publicidade e Propaganda, com o tema “Estilo de vida: empreendedorismo e comunicação”. Na ocasião, exemplos de grandes empreendedores Amapaenses estiveram presentes para contar suas experiências e como chegaram ao sucesso, como: o famoso mototaxista Kairo Ribeiro, a nutricionista e Coaching, Dayse dos Santos; e o mestre cervejeiro Marcelo Fiel.

A Coordenadora dos cursos de comunicação da Faculdade Estácio de Macapá, Raquel Shorn, conta porque o tema escolhido foi Empreendedorismo e comunicação. “Levando em consideração que os profissionais de comunicação precisam conhecer os perfis dos consumidores, o evento tem o objetivo de proporcionar aos estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e profissionais da área uma reflexão acerca das mudanças sofridas nos perfis dos indivíduos e, consequentemente, nas formas de empreendedorismo e como se comunicam com o mercado”, explica a Coordenadora.

O evento ainda contou com a doação de ração para cães e gatos da ONG Salvação. “A Estácio sempre cumpre seu papel social, onde arrecada diversos donativos para doações, seja para crianças, idosos e ONG´S de cães e gatos abandonados”, ressalta Raquel Shorn.

Diani Corrêa

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.